Perguntas Frequentes
Quais os principais serviços que você oferece?
Pintura, hidráulica, elétrica, alvenaria, limpeza de estofados, marcenaria básica, suporte de informática, pequenos reparos, trocas, ajustes e reformas.
Em quanto tempo receberei o orçamento solicitado?
Em até 24 horas receberá o orçamento solicitado.
Quais são as formas de pagamento dos serviços?
Podem ser pagos em dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito em até 12 vezes e com juros da bandeira do cartão, via boleto, transferencia bancária para empresa e também pix.
Os materiais necessários para realizar o serviço estão inclusos?
Nem sempre. Caso necessite de material, deve ser pré acordado com a empresa quem ficará responsável pela escolha, pela compra, pela entrega e pelo recebimento.
O serviço contratado comtempla sempre a mão de obra e as ferramentas necessárias para execução do serviço.
A partir do momento que contratei o serviço, quando o serviço será executado?
A data de execução do serviço é agendada depois de confirmado pagamento inicial e de acordo com a disponibilidade sua e também da agenda previamente passada pelo prestador. O prazo médio para início é de 2 dias após contratação, mas existem muitos casos em que o serviço é executado em até 24horas.
Será feito contato via whatsapp em que solicitaremos um "de acordo" quanto a data e horário.
Como fico sabendo quem irá realizar o serviço?
Você receberá antes da execução do serviço uma mensagem com nome, rg ou cpf do prestador e também novamente data e horários previamente combinados.
Precisando de serviços além do solicitado, posso pedir quando o profissional estiver no local?
É interessante que qualquer necessidade adicional seja incluída ANTES de aceitar qualquer orçamento. A Nível A tem o compromisso de executar somente o que foi definido no orçamento inicial.
Além disso, somente os serviços intermediados pelo orçamentista da empresa, são cobertos por nossa garantia.
Como faço para reagendar a execução de um serviço?
Converse diretamente conosco pelo chat do whatsapp e combine um novo dia/horário. Dessa forma, todo reagendamento ficará registrado e servirá de garantia para ambas as partes em caso de qualquer problema na execução doserviço.
Negociações feitas por fora da plataforma não terão a garantia em caso de problemas. Por último, caso o reagendamento pelo chat não seja possível, você poderá cancelar o serviço de acordo com os termos no ítem "Preciso cancelar o serviço, como faço" logo abaixo.
Preciso cancelar o serviço, como faço?
Para cancelar seu serviço, basta nos comunicar ANTES de enviarmos um prestador ao local, desta forma não havará cobrança alguma.
Caso contrário, se cancelar um serviço já iniciado, haverá uma taxa de cancelamento de 20% sobre o valor do serviço.
Os serviços prestados tem garantia?
Todo serviço prestado pela Nível A tem garantia.
Vocês tem licença de funcionanto e CNPJ
Sim, temos alvará e CNPJ vigente.
Este site coleta dados de navegação de clientes ? Conhecido como Fishing?
Não.